Slide background

Nossas Notícias

Notícias voltar

Postada em: 16/05/2016

SIL é patrocinadora do Santos até o final da temporada 2016 voltar

O acordo contempla a estampa do logotipo nas mangas da camisa do alvinegro

  

A forte ligação que mantém há anos com a paixão nacional, o futebol, levou a SIL Fios e Cabos Elétricos - uma das grandes incentivadoras do esporte - a fechar mais um importante patrocínio, desta vez com o Santos Futebol Clube. O acordo com o time da Vila Belmiro, na Baixada Santista, válido até o fim de 2016, contempla a estampa do logotipo nas mangas da camisa.

 

Fechado às vésperas da final do Campeonato Paulista, o patrocínio englobou, também, as duas partidas nas quais o alvinegro enfrentou o Audax e se sagrou campeão. O presidente da companhia, Silvio Barone Jr, comemora: "Já patrocinamos clubes, campeonatos, e agora temos a honra de estampar a marca em uma das camisas mais vitoriosas do mundo".

 

Ferramenta de divulgação

O marketing esportivo é uma escolha da SIL como uma das ferramentas para potencializar a divulgação de sua marca no Brasil. Ao longo dos últimos anos, fez várias ações focadas no futebol por ser um esporte que atrai a atenção do público-alvo da empresa, formado por eletricistas, instaladores e lojistas, e que possuem enorme poder de decisão na compra.

 

Para Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL, a iniciativa é das mais válidas, pois otimiza os recursos da empresa e potencializa a divulgação da SIL e o estreitamento com os clientes: "Com esta ação temos oportunidade de aumentar o relacionamento com parceiros e prospects e gerar visibilidade para a marca, fortalecendo-a em todo o território nacional. E tem também as taxas de audiência das partidas, especialmente as decisivas, como os dois jogos da final que deram o título ao Santos, que são altas e resultam numa exposição significativa para os patrocinadores", pontua Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL.