Slide background

SIL no Futebol

SIL no Futebol voltar

OLHO NO LANCE E PRESENÇA NO CAMPO

Desde o retorno dos campeonatos de futebol os torcedores ganharam ânimo extra no enfrentamento da pandemia. Os estádios ainda seguem vazios e os gritos de gols acontecem em frente as TVs, mesmo assim ver a bola rolando Brasil afora continua a ser um dos melhores entretenimentos nesse “novo normal” que vivemos.

Ligada ao futebol desde 2002, a SIL Fios e Cabos Elétricos, que enxerga no esporte um importante canal de relacionamento e uma ferramenta fundamental para o posicionamento de sua marca, continua acreditando e investindo nas competições nacionais. Sempre alinhada em buscar o bem-estar social por meio do esporte, a SIL anuncia o patrocínio em todos os jogos das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro 2021 e a renovação da Copa do Brasil até 2022, se consolidando com a empresa mais presente no futebol nacional.

Multiplicados pela alta capilaridade dos torneios, comprovadas pelos dados apresentados pelo Ibope, a SIL reconhece a preocupação das competições com os protocolos sanitários impostos pelo atual momento e os ganhos à imagem trazidos mesmo durante a pandemia.

A associação da nossa marca ao universo do futebol é parte importante da nossa comunicação e quando vemos as competições nacionais tão valorizadas nesse período turbulento que enfrentamos, independente do time que a pessoa torça, sob a ótica do patrocinador isso é muito valioso. Conseguimos nos posicionar sem a vinculação a um time, ou seja, estamos juntos da paixão nacional em si, o futebol.

Veja abaixo alguns exemplos dessas ações desenvolvidas pela SIL.

Copa do Brasil

Copa do Brasil

Brasileirão - Série A

Brasileirão Séria A

Brasileirão - Séries B e C

Brasileirão Séria B

AÇÕES FOCADAS NO ESPORTE

Um grande passo na história da SIL. Uma nova estratégia dentro do marketing esportivo foi adotada pela empresa ao participar de ações focadas no esporte, principalmente o patrocínio estampado nos uniformes de clubes de expressão do futebol nacional e internacional.

Esta estratégia aumenta a visibilidade e o conhecimento do público sobre a marca, seja em patrocínios longos, seja em ações pontuais. Entre os patrocínios longos, são exemplos o Bragantino, durante o Campeonato Paulista, e o Grêmio Prudente, no Brasileirão.

Dentre essas ações destacam-se o patrocínio na camisa do Santos Futebol Clube e da A. A. Flamengo, o Flamengo de Guarulhos, além de ações pontuais na Copa Libertadores da América, nas camisas do Racing, de Montevidéu/Uruguai, e do São Paulo Futebol Clube.

Veja abaixo algumas camisas já estampadas com a marca da SIL.

patrocinio2017

patrocinio2017a