Slide background

Nossas Notícias

Notícias voltar

Postada em: 19/02/2020

SIL dá indícios dos destaques de sua participação na Feicon Batimat voltar

Nova linha de produtos e aposta no mercado de energia sustentável são destaques da empresa no início de 2020

A Feicon Batimat acontecerá entre os dias 31 de março e 03 de abril no São Paulo Expo e reunirá os principais fabricantes de materiais de construção do país. A SIL fios e cabos já iniciou o ano se movimentando e, mesmo com o salão internacional da construção civil ocorrendo apenas em março, a empresa dá indicações de quais serão os motes para o ano e, consequentemente, para sua participação no evento.

A fabricante líder no mercado de condutores elétricos de baixa tensão trata o momento como a principal oportunidade de reunir-se com seus clientes e apresentar os produtos que terão destaque no ano. Nesse aspecto, a empresa já inicia o ano com duas apostas bem definidas.

Novidade no portfólio da SIL, os cabos SIL LAN certamente receberão atenção especial durante o evento. A ideia da empresa é levar a qualidade de seus condutores elétricos para o mercado de dados, visando aumentar o número de segmentos de atuação da empresa.

Aumentando sua participação no mercado de energia fotovoltaica, a SIL também destacará sua linha AtoxSIL Solar, específica para o segmento. Nesse ano, a linha de produtos ganhou importante reconhecimento, após o seu lançamento em 2019.

Em 7 unidades do SENAI Brasil à fora, os cabos AtoxSIL Solar serão utilizados em cursos de projetos e instalação de sistemas de geração de energia fotovoltaica. Fruto da parceria entre SIL e OCA Solar|Energia, a ação visa a difundir conhecimento técnico, o que permitirá o aumento da utilização da energia solar, matriz energética limpa e sustentável.

Paralelamente, a equipe de engenharia de produtos da SIL se revezará na demonstração do "teste de sobrecarga", que evidencia os problemas de se usar fios e cabos fora de norma numa instalação elétrica. Além do teste, a empresa oferecerá diferenciais na visita do seu estande, utilizando a tecnologia para levar informação relevante e de forma imersiva ao público.

"A Feicon é um marco no calendário da SIL no primeiro semestre. É um momento importante para o relacionamento com nossos clientes, além de permitir que a direção e seus representantes comerciais alinhem expectativas e estratégias para os meses seguintes e que a marca se fortaleça perante o público", comentou Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.