Slide background

Nossas Notícias

Notícias voltar

Postada em: 21/06/2021

Brasileirão e Copa do Brasil alegram torcedores e patrocinadores em meio a pandemia voltar

Desde o retorno dos campeonatos de futebol os torcedores ganharam ânimo extra no enfrentamento da pandemia. Os estádios ainda seguem vazios e os gritos de gols acontecem em frente as TVs, mesmo assim ver a bola rolando Brasil afora continua a ser um dos melhores entretenimentos nesse "novo normal" que vivemos.

Ligada ao futebol desde 2002, a SIL Fios e Cabos Elétricos, que enxerga no esporte um importante canal de relacionamento e uma ferramenta fundamental para o posicionamento de sua marca, continua acreditando e investindo nas competições nacionais. Sempre alinhada em buscar o bem-estar social por meio do esporte, a SIL anuncia o patrocínio em todos os jogos das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro 2021 e a renovação da Copa do Brasil até 2022, se consolidando com a empresa mais presente no futebol nacional.

Multiplicados pela alta capilaridade dos torneios, comprovadas pelos dados apresentados pelo Ibope, a SIL reconhece a preocupação das competições com os protocolos sanitários impostos pelo atual momento e os ganhos à imagem trazidos mesmo durante a pandemia.

"A associação da nossa marca ao universo do futebol é parte importante da nossa comunicação e quando vemos as competições nacionais tão valorizadas nesse período turbulento que enfrentamos, independente do time que a pessoa torça, sob a ótica do patrocinador isso é muito valioso. Conseguimos nos posicionar sem a vinculação a um time, ou seja, estamos juntos da paixão nacional em si, o futebol", aponta Pedro Morelli, gerente Comercial e Marketing da empresa.